Filmes e músicas

Harry Potter 7
Finalmente, o filme mais esperado do ano, saiu o trailer (não coloquei aqui pois é dificil achar o verdadeiro no youtube...). Sempre fui um fã da série... Procurem o trailer no google e entrem em algum site que não seja youtube (devido ao grande numero de trailers falsos, oq eu ja disse antes).
Aqui vai umas imagens do trailer: (muito foda...)
 The boy who lives... Come to DIE!!
By: Vinicius 
-----------------------------------
Dicas para Cinema

Está querendo ir ao cinema?? Não sabe que filme ver?? Umas boas escolhas são: Robin Hood, Prince of Persia... Mas, vou falar de Fúria de Titãs/Clash of The Titans (porque é o unico da lista q eu assisti XD):
1º- Não assista em 3D, pois segundo muitas pessoas são os piores efeitos 3D do século...
O filme é um remake de um classico... Fala sobre a mitologia grega, cujo principal é um semi-deus chamado Perseu. Envolve ação, romance, suspense e (para alguns) terror...

-----------------------------------
MY TOP 10 - MÚSICAS
Mano vini na parada ake manolo... Já que eu fiz um top 10 de jogos, decidi da uma voltinha em musicas tbm =D
1º- MONEYTALK
Banda: AC/DC
Estilo: Rock n roll

2º- THE UNFORGIVEN
Banda: Metallica
Estilo: Heavy metal

3º- SWEET CHILD O MINE
Banda: Guns 'n Roses
Estilo: Hard rock (eu axo)

4º- DRAGON HEARTH
Banda: Dragonforce
Estilo: Power metal

5º- THUNDERSTRUCK
Banda: AC/DC
Estilo: Rock n roll

6º- UMA ARLINDA MULHER
Banda: Mamonas assassinas
Estilo: Hardcore

7º- IRON MAN
Banda: Black Sabbath
Estilo: Heavy metal

8º- SYMPHONY OF DESTRUCTION
Banda: Megadeath
Estilo: Heavy metal

9º- PREPARE FOR WAR
Banda: Dragonforce
Estilo: Power metal

10º- 1406
Banda: Mamonas assassinas
Estilo: Hardcore

É isso aew (com uma ajuda de meu primo)
 
 BY: VINICIUS
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

10 Músicas que você já ouviu e não sabe!



Como diz o titulo do post, vou colocar uma lista de músicas que você já ouviu, como trilha sonora, um mano cantando, ou até mesmo em seu mp3, mas com o nome errado. Aqui vão elas:

1- Blitzkrieg Bop - The Ramones

Quem nunca diz let's go quando ouve alguém dizendo o refrão incompleto dessa música, ou seja, "ei, ou"? Apesar de não ter o sucesso merecido, a banda The Ramones canta uma das músicas mais repetidas no mundo.
Link no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=K56soYl0U1w


2- Detroit Rock City - Kiss

Você que já deve ter assitido uma "turminha da pesada" na Seção da Tarde deve conhecer o trecho "Get Up! Everybody gonna move their feet" no filme quando as personagens estavam aprontando suas "altas travessuras", certo? Se sim, você já ouviu uma das músicas da banda Kiss, que alguns nem sabem que existe mas repetem o trecho deles as vezes!
Link no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=K4-5OtBx6u8


3- Back in Black - AC/DC

Sabe aquela música que quando começa você tem a sensação que já ouviu? É o que acontece com a batida inconfundivel de Back in Black, dos australianos da AC/DC. Eu mesmo tive a sensação de lembrança quando assisti o Iron Man 1, que aliás achei melhor que o 2, logo na parte que eles estão nos jipes na estrada.
Link no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=k816dPQyPAM


4- Iron Man - Black Sabbath

Tan, Tan, Tantantan. Quem jogou Guitar Hero pelo menos uma vez na vida conhece essa musica. Motivo? É uma das mais faceis de se tocar no jogo, por sua riff simples, mas cativante. Quem viu o filme Iron Man 1 também a ouviu, logo após a frase de efeito de Tony Stark no fim do filme, "I am Iron Man.", que aliás é falada pelo cantor Ozzy Osbourne no inicio dessa musica. Talvez ouvindo você a reconheça.
Link no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=9LjbMVXj0F8


5- Como Vovó Já Dizia - Raul Seixas

"Quem não tem colirio usa óculos escuros", quem nunca ouviu alguém cantarolando isso? Apesar do nome parecer não ter nada a ver com o refrão, um dos primeiros versos diz "Minha vó já me dizia pra eu sair sem me molhar", provalvelmente o titúlo vem daí. E, viva a Raul, um dos maiores ídolos brasileiros. Toca Raul!
Link no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=cvfo2TYQZKE


6- Velha Infancia - Os Tribalistas
Quem entendia por gente em 2002 deve se lembrar da letra dessa música "você é assim, um sonho pra mim...", mas quando se fala em Tribalistas a primeira música que vem a sua cabeça é "Já sei namorar", mas quando alguém começa a cantar a Velha Infancia, você lembra dela, mas provavelmente não do nome.

Link no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=gcr5ugrgIFs


7- Should I Stay or Should I Go - The Clash

Uma das bandas da maior repercussão do rock mundial foi o The Clash. Essa foi seu maior sucesso, e hoje em dia aparece até em propagandas, principalmente de carros. Talvez seja sua batida contagiante, ou sua letra simples, mas é fato que quando você a ouve uma vez ela gruda na sua cabeça.
Link no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=0Ag8J2NMYmc


8- Pelado - Ultraje a Rigor

Apesar de não ser um dos maiores sucessos do grupo, você já tdeve ter ouvido alguém cantando ou falando "nu com a mão no bolso", que é exatamente o final do refrão "Pelado pelado, nu com a mão no bolso...", e além dessa, tem outras músicas desse grupo que você já deve ter ouvido o refrão, como Eu me Amo ou Marylou.
Link no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=yLMhEWW3aJg


9- We are the Champions - Queen

Já viu uma final de Copa do Mundo? Se sim, já ouviu esse classico do Queen, tocado para os campeões desde 1998. Se você não a ouviu em uma final de copa, deve ter ouvido alguem cantar, pois essa aqui é realmente muito conhecida. Assim como We Will Rock You, foi um dos maiores sucessos do Queen, além de ter uma melodia tocante, a letra é linda.
Link no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=nsUdZrG1Fpo


10- Another Brick in the Wall - Pink Floyd

Uma das músicas que mais critica a escola, de um dos grupos mais psicodelicos da história do rock. A frase mais marcante dessa música é cantada até mesmo por pessoas que nunca ouviram a música completa, a famosa "Hey, teacher, leave us kids alone!". Além dessa, outros sucessos, conhecidos mais pelos rockeiros, tambem fizeram um grande sucesso na época de lançamento, como "A saucerfull of secrets".
Link no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=M_bvT-DGcWw


By Heitor